Apostilas de Arte para o Ensino Fundamental – 6º a 9º Ano

Apostilas de Arte para o Ensino Fundamental, ilustradas, com conteúdo e atividades…

Apostila de Arte – 9º Ano – Ensino Fundamental

Apostila de Arte – 8º Ano – Ensino Fundamental

Apostila de Arte – 7º Ano – Ensino Fundamental

Apostila de Arte – 6º Ano – Ensino Fundamental

73 Respostas para “Apostilas de Arte para o Ensino Fundamental – 6º a 9º Ano

  1. Obrigada por essa postagem , me ajudou demais, estava rebuscando demais as coisas. Foi bom encontrar esse material tão simples e tão completo. Assim vou transformar minhas aulas em algo mais lúdico.

  2. Suleide 25/05/2014
    Estou fazendo a faculdade de arte e iniciando como
    prof. Adorei as apostilas e os conteúdos são maravilhosos…Parabéns

  3. LUCINEIDE EM: 06/07/2014
    AMEI AS ATIVIDADES. ME AJUDARÃO BASTANTE NA DISCIPLINA DE ARTES. BEIJOS

  4. Ótimo material, tudo que eu estava precisando. Sou mãe, e gosto de trabalhar artes com meus filhos. Muito obrigada.

  5. Amei! Eu estava precisando muito de um material para trabalhar com artes e na escola que dei aula não nos foneciam, para mim caiu do ceú obrigada por compartilhar .Você tem as respostas das questões?

  6. Amei a sua dedicação em poder contribuir para o bom andamento das minhas aulas. Parabéns!!

  7. Obrigado pela excelente ajuda, vou me formar neste ano em Artes Visuais iniciei como prô de artes nesta semana…a escola estadual estava sem professora de artes há uns dois anos e as crianças sem ter visto muita coisa em relação à disciplina…obrigada.

Deixe um comentário

