seduc

Caderno Aprender Mais – SEDUC/GO

5º a 9º ANO e EM.

Faça o download Gratuito no Links abaixo :

5° Ano

Volume 1

Volume 2

Volume 3

6° Ano

Volume 1

Volume 2

Volume 3

7° Ano

Volume 1

Volume 2

Volume 3

8° Ano

Volume 1

Volume 2

Volume 3

9° Ano

Volume 1

Volume 2

Volume 3

1° Série

Volume 1

Volume 2

Volume 3

2° Série

Volume 1

Volume 2

Volume 3

3° Série

Volume 1

Volume 2

Volume 3

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

R$5,00
R$15,00
R$100,00
R$5,00
R$15,00
R$100,00
R$5,00
R$15,00
R$100,00

Ou insira uma quantia personalizada

R$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

61 respostas para “Caderno Educacional – Aprender + SEDUC/GO”.

  1. Avatar de denize@absolutocolegio.com.br
    denize@absolutocolegio.com.br

    Bom dia!

    Agradeço o envio dos cadernos com atividades que foram enviados.

    Por favor o que você tem de material, atividades para EJA I ( 1ª e 2ª séries) e II (3ª e 4ª séries).

    Obrigada antecipadamente

    Denize

    Curtir

    1. Avatar de Cleyton
      Cleyton

      Queria o livro do professor 8 ano 3volume supermercadomoradadosol01@gmail.com

      Curtir

      1. Avatar de SAMIRA
        SAMIRA

        OI BOA TARDE, VC PODE ME ENVIAR O CADERNO DO 8°V3

        Curtir

  2. Avatar de Ivanilda Abranches
    Ivanilda Abranches

    Showwwwww.Obrigaduuuu.

    ________________________________

    Curtido por 1 pessoa

  3. Avatar de Marcos
    Marcos

    Só faltou as resposta do aprender mais 1 ano do ensino médio

    Curtir

  4. Avatar de Joao Victor
    Joao Victor

    Link do livro do professor 1º Ano Volume 2

    Curtir

  5. Avatar de Anderson
    Anderson

    Vcs não tem o livro da 8 setor com resposta não

    Curtido por 1 pessoa

  6. Avatar de Anderson
    Anderson

    Vcs não tem esse livro 8 ano com resposta não

    Curtido por 2 pessoas

  7. Avatar de Núbia

    Onde fica as respostas ?👁️👁️

    👁️👁️

    Curtir

  8. Avatar de Ellen

    Estudar o aprender mais

    Curtir

  9. Avatar de Elvys
    Elvys

    Quero é respostas

    Curtido por 1 pessoa

  10. Avatar de Jakson ferreira
    Jakson ferreira

    Estou Precisando Das resposta para Revisar as minhas, Alguém Sabe Como Conseguir Essas Respostas?

    Curtir

  11. Avatar de REGINALDO RUFINO MARQUES
    REGINALDO RUFINO MARQUES

    MUITO BOM.

    Curtir

  12. Avatar de saulogamerEXE
    saulogamerEXE

    Quero com as respostas

    Curtir

  13. Avatar de Lorena

    como faço pra saber as respostas?

    Curtir

  14. Avatar de Kariane Rodrigues
    Kariane Rodrigues

    O livro parece maravilhoso, mas não posso revisar, então não adianta nada, é uma pena… 😦
    O conteúdo não é passado na escola e não temos acesso as respostas.
    Preciso das respostas do 3 ano EM

    Curtir

    1. Avatar de Juciene Bertoldo

      Enviei para o seu e-mail

      Curtir

  15. Avatar de Luzia de carvalho sepedro

    Preciso do caderno do professor volume três das três séries 1,2 e 3 do ensino médio! Favor enviar no meu e-mail. Sou professora de português na rede estadual de Goiás, na cidade de senado Canedo.

    Curtir

  16. Avatar de Dayara

    Preciso das respostas do volume 3

    Curtir

  17. Avatar de maria fiuza
    maria fiuza

    Preciso do caderno do professor volume três das três séries 1,2 e 3 do ensino médio! Favor enviar no meu e-mail. Sou professora de português na rede estadual de Goiás,

    Curtir

  18. Avatar de Gomes
    Gomes

    Resposta do volume 3 da 3 série

    Curtir

  19. Avatar de Arthur
    Arthur

    Preciso do caderno do professor Volume Três das séries 2° e 3° do ensino médio! Por favor enviar no meu e-mail. Grato! Sou professor de Português na rede estadual de Goiás.

    Curtir

    1. Avatar de Juciene Bertoldo

      enviei para o seu e-mail

      Curtir

      1. Avatar de Glória
        Glória

        Olá, você consegue me enviar também? 7 ano e 2 e 3 séries do EM. Obrigada.

        Curtir

      2. Avatar de vivianeleandrafotografia

        Boa tarde!! Poderia me enviar também, os três volumes do ensino médio? Sou professora de rede estadual. Obrigada!

        Curtir

  20. Avatar de Wilannis

    Preciso dos resultados das respostas, sou professor de matemática e quero passar a limpo para os alunos.
    1°2°3° ensino médio

    Curtir

  21. Avatar de Thomas

    Preciso do caderno do professor Volume Três das séries 1,2°e 3° do ensino médio! Por favor enviar no meu e-mail. Grato! Sou professor de Português na rede estadual de Goiás.

    Curtir

  22. Avatar de Erimárcia
    Erimárcia

    Gostaria de receber o caderno do professor aprender+ vol 3.Por favor envie pro meu e-mail.Sou professora de matemática da rede estadual de Goiás.

    Curtir

  23. Avatar de Rosimeire
    Rosimeire

    Preciso do caderno do professor volume três da série 8 e 9 do ensino fundamental por favor enviar no meu e_mail. Grata!sou professor de matemática

    Curtir

  24. Avatar de juliana
    juliana

    Olá! Alguém sabe onde consigo o aprender + do professor? Meus alunos receberam, mas não consegui o do professor.

    Curtir

    1. Avatar de Juciene Bertoldo

      O livro do professor é produzido apenas impresso. Não tem disponível para download.

      Curtir

    2. Avatar de Juciene Bertoldo

      enviei para o seu email

      Curtir

  25. Avatar de Jânio
    Jânio

    Preciso do caderno do professor volume 3 da série 7 e 8 do ensino fundamental por favor enviar no meu gmail mrjeanbr14@gmail.com o Gmail e do meu filho pois não consegui criar um meu.

    Curtir

  26. Avatar de adilson taysson
    adilson taysson

    queria livro do professor não tem link pra baixa

    Curtir

    1. Avatar de Juciene Bertoldo

      O livro do professor é produzido apenas impresso. Não tem disponível para download.

      Curtir

      1. Avatar de Célia
        Célia

        Também preciso das respostas. Email: cnsbarros@bol.com.br

        Curtir

      2. Avatar de Juciene Bertoldo

        Estou com um problema com os arquivos, assim que resolver te envio.

        Curtir

      3. Avatar de Renner
        Renner

        Vai ter o aprender + Volume 4?

        Curtir

      4. Avatar de Juciene Bertoldo

        Não, o quarto bimestre é dedicado à revisão.

        Curtir

      5. Avatar de Juciene Bertoldo

        Não, o Aprender + vai até o 3º volume.

        Curtir

  27. Avatar de Jonatas Santos
    Jonatas Santos

    Olá preciso do caderno volume 3 do 9 ano ensino fundamental, meu caderno de professor chegou quase todo em branco, se poder enviar por email
    Agradeço

    Curtir

  28. Avatar de cachorrobrabo
    cachorrobrabo

    Preciso das respostas do caderno aprender mais volume 3 do 1º ano ensino médio 2018 urgente

    Curtir

  29. Avatar de Sara Camila Fernandes Ferreira

    Oi preciso das respostas de todas as unidades

    Curtir

  30. Avatar de Carlos Elizeu
    Carlos Elizeu

    Preciso das respostas da !° Serie volume 3. Email: carloselizeu55@gmail.com

    Curtir

  31. Avatar de Danilo Ribeiro Soares
    Danilo Ribeiro Soares

    livro do professor 3º Ano Volume 3

    Curtir

  32. Avatar de Vilma
    Vilma

    Oi boa tarde!!!!
    Preciso de material de Geografia para fundamental final e médio .
    Obrigada

    Curtir

  33. Avatar de Nei
    Nei

    Juciene, primeiro gostaria de agradecer pela excelente postagem. Gostaria de pedir uma gentileza, estou precisando do livro do Professor (somente volume 1 – 6º e 7º ano) – neilorm@gmail.com

    Curtir

  34. Avatar de silvania

    nao consegui fazer download do Caderno Pedagogico do 4º ano do ensino fundaamental,mande p eu por favor. silvania1951@hotmail.com

    Curtir

  35. Avatar de Dinalva Marques Bueno
    Dinalva Marques Bueno

    Boa tarde! Parabéns pelo site. Preciso do Aprender+ do professor para o Ensino Médio/ Goiás. Desde já, muito obrigada

    Curtir

  36. Avatar de PAULO HENRIQUE PEREIRA DE CARVALHO
    PAULO HENRIQUE PEREIRA DE CARVALHO

    ME MANDE A VERSÃO DO PROFESSOR DA 1ª, 2ª E 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE MATEMÁTICA.
    PRECISO DE TODOS OS MÓDULOS.
    OBRIGADO.

    Curtir

  37. Avatar de PAULO HENRIQUE PEREIRA DE CARVALHO
    PAULO HENRIQUE PEREIRA DE CARVALHO

    ME MANDE A VERSÃO DO PROFESSOR DA 1ª, 2ª E 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE MATEMÁTICA.
    PRECISO DE TODOS OS MÓDULOS.
    OBRIGADO.
    MEU E-MAIL: henri.paulo07@gmail.com

    Curtir

    1. Avatar de Juciene Bertoldo

      Só tenho esses que estão disponíveis….

      Curtir

  38. Avatar de Leila Rodrigues Costa
    Leila Rodrigues Costa

    SOU PROFESSORA DA REDE ESTADUAL DO GOIÁS, DISCIPLINA DE MATEMÁTICA , ENSINO MÉDIO 1º,2º E 3º E QUERIA RECEBER O MANUAL DO PROFESSOR . OBRIGADA. MEU EMAIL: leilanany26@gmail.com

    Curtir

  39. Avatar de Juscelia Rodrigues
    Juscelia Rodrigues

    Por favor, me envie os livros do professor das segundas séries do Aprender+

    Curtir

  40. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Bom dia! Você poderia encaminhar por e-mail o caderno três do professor do 2º ano EM.
    joao_h.20@hotmail.com

    Curtir

  41. Avatar de Angela R Alves
    Angela R Alves

    Bom dia, como faço pra adquirir o livros do professor do aprender mais, não estou conseguindo os das outras séries?

    Curtir

  42. Avatar de Rosangela Silva
    Rosangela Silva

    oi boa noite.
    tem como vc me enviar os gabarito do dos cadernos dos 6º, 7º e 8º anos do ensino fundamenta, e os cadernos 1º, e 2º anos do ensino médio?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal