Com gabarito atá a 9.

SIMULADO 1 – LP – 9º ANO

SIMULADO 2 – LP – 9º ANO

SIMULADO 3 – LP – 9º ANO

SIMULADO 4 – LP – 9º ANO

SIMULADO 5 – LP – 9º ANO

SIMULADO 6 – LP – 9º ANO

SIMULADO 7 – LP – 9º ANO

SIMULADO 8 – LP – 9º ANO

SIMULADO 9 – LP – 9º ANO

SIMULADO 10 – LP – 9º ANO

SIMULADO 11 – LP – 9º ANO

SIMULADO 12 – LP – 9º ANO

SIMULADO 13 – LP – 9º ANO

SIMULADO 14 – LP – 9º ANO

64 respostas para “Simulado para Prova Brasil de Língua Portuguesa – 9º Ano”.

  1. Avatar de luana22
    luana22

    OI,eu gostaria de receber o gabarito do simulado 1 .Obrigada

    Curtir

    1. Avatar de luana22
      luana22

      E do simulado 11 se possivel

      Curtir

  2. Avatar de IONE TERESINHA DE OLIVEIRA LEITÃO
    IONE TERESINHA DE OLIVEIRA LEITÃO

    Gostaria de obter o gabarito do simulado da FTD Lingua Portuguesa 9 ano.

    Curtir

  3. Avatar de matheus
    matheus

    Vc tem o simulado da Prova Brasil com perguntas e respostas

    Curtir

  4. Avatar de silviagonsaga

    Adorei seu blog, é de muita valia em nossa vida corrida. Gratidão!!!

    Curtir

  5. Avatar de silviagonsaga
    silviagonsaga

    Adorei seu blog. É muito útil na correria do meu dia a dia. Gratidão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal