Simulado para Prova Brasil de Língua Portuguesa – 9º Ano

Com gabarito atá a 9.

SIMULADO 1 – LP – 9º ANO

SIMULADO 2 – LP – 9º ANO

SIMULADO 3 – LP – 9º ANO

SIMULADO 4 – LP – 9º ANO

SIMULADO 5 – LP – 9º ANO

SIMULADO 6 – LP – 9º ANO

SIMULADO 7 – LP – 9º ANO

SIMULADO 8 – LP – 9º ANO

SIMULADO 9 – LP – 9º ANO

SIMULADO 10 – LP – 9º ANO

SIMULADO 11 – LP – 9º ANO

SIMULADO 12 – LP – 9º ANO

SIMULADO 13 – LP – 9º ANO

SIMULADO 14 – LP – 9º ANO

45 Respostas para “Simulado para Prova Brasil de Língua Portuguesa – 9º Ano

    • Gostei muito das atividades, mas tem algumas que estão sem o gabarito, é isso mesmo?

      Obrigada.

      Ana

      Curtir

  1. Obrigada pelo simulado! Você tem o simulado para o terceiro ano do Ens. Fundamental? Se tiver, se puder me enviar, eu agradeço imensamente! Um abraço Jussara – MG

    Enviado via iPhone

    Curtir

  2. Gostei ,MUITO MESMO do material. Excelentes! Entretanto, como estão em PDF, não há como editá-los e tirar a tinta vermelha que está nas respostas. Mesmo imprimindo em preto, fica diferente e o aluno poderá deduzir se tratar das respostas. Você poderia, por favor, encaminhar-me tais arquivos em formato word? Meu e-mail é marciomoura@outlook.com

    Agradeço muito desde já.

    Curtir

  3. Ola, estou cursando no momento o 9°ano e estou, também, me preparando para passar para a escola SESC. Gostaria de receber alguns exercícios de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Agradeço desde já 😉 segue o e-mail: nainacamarte@oi.com.br

    Curtir

  4. Gostaria de receber os simulados de Matemática e Língua Portuguesa de 9º ano em arquivos que não estejam em pdf, pois preciso fazer algumas modificações para a escola onde ensino, como o cabeçalho, por exemplo. Desde já agradeço!
    robertauesb@bol.com.br

    Curtir

  5. Amei!!!!
    Excelente
    Amada, você poderia me fornecer os gabaritos das provas 9 10 11 12 13 e14?
    Eu ficaria muito grata.
    Boa noite!

    Curtir

  6. Oi eu sou uma aluna que vai fazer a prova Brasil este ano eu tou querendo ums simulados de ciências. Do 9°ano.

    Curtir

  7. PARABENIZO PELA DEDICAÇÃO DO SIMULADO, GOSTARIA DE RECEBER O GABARITO DO SIMULADO 14- PORTUGUES 9º ANO.

    Curtir

  8. Boa tarde, parabéns pelo seu trabalho, nos professores de Madalena- ce estamos felizes com a qualidade de seus simulados e pedimos que se tiver Matemática 9º ano manda para emali: jffabricia@bol.com.br
    Obrigado
    Abraço

    Curtir

  9. Bom dia!!! Gostaria de receber o simulado de Língua Portuguesa com gabaritos dos 8º e 9º anos. Desde já agradeço a prestatividade. Parabéns pelo trabalho!!!!

    Curtir

  10. Bom dia!!! Gostaria de receber o simulado de Língua Portuguesa com gabaritos dos 8º e 9º anos. Parabéns pelo trabalho!!! Agradeço pela prestatividade.

    Curtir

Deixe um comentário

