Sugestão de Atividades Para Jornada Ampliada nas Escolas de Tempo Integral – EF

Atividades para divertir, recortar e colar!

mobile do dia das bruxas - educação infantil

 

Apostila completa com 27 sugestões:

ATIVIDADES DE ARTE NA JORNADA AMPLIADA

7 Respostas para “Sugestão de Atividades Para Jornada Ampliada nas Escolas de Tempo Integral – EF

  1. Bom dia Juciene!! H tempos recebo suas sugestes e fico imensamente feliz por ter a oportunidade de us – las e repass – las.Estou necessitando urgentemente de sugestes de Simulado para a Provinha Brasil ( 2 ano), foi dar uma oficina de capacitao para professores e estou encontrando muitas dificuldades em elaborar atividades interessantes. Conto com voc! Obrigada

    Maria Nilzete Carvalho Oliveira Secretaria Municipal de Educao Supervisora Pedaggica Telefone: (44) 3902-1000

    “Iluminar a inteligncia com conhecimento uma das mais elevadas e dignas aspiraes do homem.” Zibia Gasparetto

    Date: Thu, 19 Sep 2013 02:17:47 +0000 To: nilcarvalho1010@hotmail.com

    Curtir

  2. Bom Dia Juciene!!! hoje pesquisando na internet achei vc, assumi a uma semana uma escola estadual e la o sistema e bem serio e ja me pediram para eu elaborar as provas para o 1º bimestre, mas nao tenho nada um banco de provas ja elaboradas se puder me ajudar, agradeço, tenho fundamental I e II .

    Curtir

Deixe um comentário

