Atividades diversas, provas, simulados e diagnósticas….

4D 4 PRINCIPE SAPO

6._diagnotico__4_ano_LP

7PORTUGUES 4º ANO 2º B

ATIV. AVA – de Língua Portuguesa 4ºano- TEXTO O TELEFONE

AVA DE PORTUGUES – 4º ANO

AVA DE PORTUGUES – TEXTO EU – 4º ANO

ava de portugues – texto o elefante não resistiu ao vandalismo – 4º ano

AVA L P 4º ANO

avalia_diagnose_portugues_4ano

Avaliação de Língua portuguesa 4º Ano_2

AVALIAÇÃO DE PORTUGUES – 4º ano

avaliação diag.4º ano por 2º bim.

avaliação diagnóstica 4º ano português

PORTUGUES 4º ANO 2º B

portugues 4º ano

prova 4º ano port.

simulado 1

11 respostas para “Atividades de Língua Portuguesa para o 4º Ano”.

  1. Avatar de Nil Carvalho
    Nil Carvalho

    VAMO TRABAIÁ MINHA FIA!!! BJOS

    Maria Nilzete Carvalho Oliveira Secretaria Municipal de Educação Supervisora Pedagógica Telefone: (44) 3902-1000

    “Iluminar a inteligência com conhecimento é uma das mais elevadas e dignas aspirações do homem.” Zibia Gasparetto

    Date: Thu, 30 Oct 2014 21:24:12 +0000 To: nilcarvalho1010@hotmail.com

    Curtir

  2. Avatar de Delcia
    Delcia

    Parabéns, as atividades são excelentes, obrigada.

    Curtir

  3. Avatar de nikolino

    obrigada me ajudou muito tem matéria de tudoo

    Curtir

  4. Avatar de isa
    isa

    Material excelente, muito bem elaborado… Parabéns!

    Curtir

  5. Avatar de Thayalla
    Thayalla

    Eu com segui fazer

    Curtir

  6. Avatar de Genaina Satiro
    Genaina Satiro

    Parabéns! Material muito bem elaborado.

    Curtir

  7. Avatar de simone
    simone

    Melhor blog que já vi. Visito sempre ele me ajuda muuuuuuuuuuuuuuuuito!!
    Muito obrigada Juciene vc é ótima.

    Curtir

  8. Avatar de Elisangela
    Elisangela

    Parabéns pelo blog. Estamos começando a trabalhar mais efetivamente com os nossos especiais na escola. E as atividades postadas são realmente muito interessantes. Obrigada!

    Curtir

  9. Avatar de vanderleia
    vanderleia

    Parabéns, seu blog é show!

    Curtir

  10. Avatar de JANICE M SILVA
    JANICE M SILVA

    Olá senhores, desculpem-me pela ignorância mas, estou com dúvidas com relação a resposta da pergunta numero 1 do texto em que começa com… era uma vez. Alguém pode me ajudar?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal