ARTE – EF – 6º A 9º ANO

CIÊNCIAS – EF – 6º A 9º ANO

Do ACRE também, em doc…

ED FÍSICA – EF – 6º A 9º ANO

GEOGRAFIA – EF – 6º A 9º ANO

HISTÓRIA – EF – 6º A 9º ANO

LÍNGUA ESPANHOLA – EF – 6º A 9º ANO

LÍNGUA INGLESA – EF – 6º A 9º ANO

LÍNGUA PORTUGUESA – EF – 6º A 9º ANO

MATEMÁTICA – EF – 6º A 9º ANO

6 respostas para “Sugestões de Estratégias de Ensino e Avaliação – EF – Todas as disciplinas”.

  1. Avatar de Nil Carvalho
    Nil Carvalho

    Bom dia Juciene,

    Mais uma vez preciso de sua ajuda. No ano passado, você me enviou diversos Simulados de Matemática do 5º ano com os respectivos gabaritos, ( que muito me auxiliaram na montagem dos Simulados elaborados por nós aqui da Secretaria de Educação). Porém, estavam salvos no meu computador e o mesmo teve que ser formatado e acabei perdendo muitas coisas, entre elas, os Simulados. Agora, tenho que elaborar a Maratona de Matemática e gostaria de usar algumas ideias suas. Caso você os tenha, poderia me enviar novamente, serei eternamente grata!

    Desde já, agradeço! Abraços

    Maria Nilzete Carvalho Oliveira Secretaria Municipal de Educação Supervisora Pedagógica Telefone: (44) 3902-1000

    “Iluminar a inteligência com conhecimento é uma das mais elevadas e dignas aspirações do homem.” Zibia Gasparetto

    Date: Mon, 24 Feb 2014 23:48:17 +0000 To: nilcarvalho1010@hotmail.com

    Curtir

    1. Avatar de Juciene

      Nil,
      Todos os simulados continuam disponíveis no Blog. Basta procurar no menu de categorias e “baixar” o que desejar.
      Juciene

      Curtir

    2. Avatar de Maria
      Maria

      envie pra mim tbm

      Curtir

  2. Avatar de Elaine
    Elaine

    Oi Juciene, sou professora de Arte e amei suas sugestões de plano de aula anual 6º ao 9º ano, e meu primeiro ano na sala de aula vai ser agora em 2016 , imagina nervos a flor da pele, gostaria que vc tbém postasse planos para o ensino medio e EJa, pois não encontrei em seu blog. obg,tudo que achei já baixei…

    Curtir

  3. Avatar de Nemiel Lima
    Nemiel Lima

    Parabéns pela iniciativa. Disponibilizar material pedagógico.

    Curtir

  4. Avatar de Claudete Nascimento Brito
    Claudete Nascimento Brito

    Parabéns, pela iniciativa

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal