A segunda avaliação diagnóstica de 2013 da rede pública estadual de ensino do Estado de Goiás se aproxima…

Vamos preparar nossos alunos!

57 Atividades de Língua Portuguesa – 9º Ano EF (Descritores)

 

6 respostas para “57 atividades de Língua Portuguesa – 9º (com descritores)”.

  1. Avatar de joao

    porque È que o que eu quero não aparece

    Curtir

  2. Avatar de socorro melo
    socorro melo

    Adorei, sou pedagoga e me ajudou bastante, pois estou levando
    as sugestões para os professores

    Curtir

  3. Avatar de gloria lopes
    gloria lopes

    Gostei bastante deste material. Vai me ajudar a trabalhar os descritores com meus alunos.

    Curtir

  4. Avatar de DECIONINA GONÇALVES DE SOUSA
    DECIONINA GONÇALVES DE SOUSA

    Gostaria que me mandasse atividades com descritores para trabalhar com alunos para 3ª avaliação diagnostica de portugues e matematica do 9º ano e 5º ano

    Curtir

  5. Avatar de JULIANA MOURA
    JULIANA MOURA

    ÓTIMO!!!!!!!!!!!! ESTE CADERNO! MAS O MEU QUE ME FOI PASSADO TEM POEMA ESCRITOS ERRADOS, PEGADO DA INTERNET SEM OLHAR!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Avatar de Marya jilsane melo Viana

    Eu quero umas atividades para estudar em casa

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal