Planejamento quinzenal para Atendimento Educacional Especializado – AEE para alunos de baixa visão.

PLANEJAMENTO AEE – BAIXA VISÃO

9 respostas para “Modelo de planejamento para AEE – Baixa Visão”.

  1. Avatar de lucieldo
    lucieldo

    parabéns pela iniciativa! ótimos planejamentos!

    Curtir

  2. Avatar de Neury maria Coutinho costa
    Neury maria Coutinho costa

    Gostaria receber conteúdo para trabalhar com crianças especiais

    Curtir

    1. Avatar de RAQUEL RIBEIRO MIRANDA
      RAQUEL RIBEIRO MIRANDA

      gostaria receber conteudo para trabalhar

      Curtir

  3. Avatar de estefany correia chaves
    estefany correia chaves

    Olá boa tarde,gostaria de saber como eu faço para adquirir conteúdos para poder trabalhar com crianças especiais, trabalho na igreja e observamos alguma crianças com baixa visão.Fico no seu aguardo obrigada.

    Curtir

  4. Avatar de Graciele Silva

    Olá boa tarde!
    Eu sou Graciele ,trabalho com crianças que tem a baixa visão na APAE.Vc poderia me ajudar em relação a sugestão de atividades para baixa visão e cegueira

    Curtir

  5. Avatar de Elaine Roure de Aguiar
    Elaine Roure de Aguiar

    possuo um aluno com muita baixa visão e estou precisando de orientação. Como trabalhar e material didático. Tarefinhas para o primeiro ano do ensino fundamental.

    Curtir

  6. Avatar de Érica
    Érica

    Desejo receber atividades para baixa visão para aluno do 2 ano médio

    Curtir

  7. Avatar de Érica
    Érica

    Desejo receber um planejamento anual AEE sala de recursos para baixa visão. Grata.

    Curtir

  8. Avatar de Luciene Cristina
    Luciene Cristina

    Preciso de atividades pedagógicas. Para educação infantil. Minha aluna tem 5 anos.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal