A coleção Currículo em debate, produzida durante as discussões da reorientação curricular traz uma série de sequências didáticas de Artes Visuais para o 6º, 7º,8º e 9º ano.

Sequências didáticas 6º a 9º Ano – Caderno 6 SEE-GO

3 respostas para “Sequências didáticas de Artes Visuais – 6º a 9º Ano”.

  1. Avatar de Carla Regina
    Carla Regina

    Olá, eu não consigo entra nas atividades de artes.Por favor me ajude.

    Curtir

  2. Avatar de Karla Daniela Cupertino da Silva
    Karla Daniela Cupertino da Silva

    Não consigo abrir o link

    Curtir

  3. Avatar de Lúcia de Melo Gonçalves
    Lúcia de Melo Gonçalves

    Olá, bom dia!
    Como faço para ter acesso ao material de Arte do 7⁰ ano?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal