prova bra

De 9 a 13 outra edição da Prova Brasil. Vamos nos preparar galerinha…

Lista de itens da SEDUC/GO preparatória para Prova Brasil e SAEGO:

Com descritores e gabarito!

MAT – LISTA DE ITENS – 5º ANO – SETEMBRO

7 respostas para “Atividades para Prova Brasil – 5º Ano – Matemática”.

  1. Avatar de Maroneide Campos
    Maroneide Campos

    Muito bom, eu preciso de Lngua Portuguesa tambm por favor me envie.

    Date: Tue, 8 Oct 2013 01:21:16 +0000 To: maroneidesilva@hotmail.com

    Curtir

    1. Avatar de Rauanderson
      Rauanderson

      Muito bom, eu preciso de lingua portuguesa também por favor me envie

      Curtir

  2. Avatar de Nerilda da Costa Franco
    Nerilda da Costa Franco

    Parabéns pelo excelente material!! Útil demais!

    Curtir

  3. Avatar de Ana Lima
    Ana Lima

    Material sensacional!!!!!

    Curtir

  4. Avatar de Zuleide Portela
    Zuleide Portela

    Que blog maravilhoso.Parabéns, me ajudou muito no meu fazer pedagógico

    Curtir

  5. Avatar de CHRISTIANY KEYLLA DIAS DE AQUINO PIAUILINO
    CHRISTIANY KEYLLA DIAS DE AQUINO PIAUILINO

    Muito bom!!!
    Gostaria de receber o de Português do 5º ano e o restante de matemática.
    Grata

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Eu sou a juciene

Meu nome é Juciene Bertoldo. Professora da Rede Estadual de Ensino de Goiás. Atualmente sou empreendedora.

Siga meu trabalho artesanal