Sugestões de atividades e técnicas para o trabalho com crianças autistas

Hoje encontrei um material riquíssimo para o trabalho com crianças autistas  produzido pela Simone Helen Drumond…estou compartilhando com vocês…

28 Atividades Com Alfabeto Para Autistas

Grandezas e Medidas para Autistas 1

Grandezas e Medidas para Autistas 2

História de uma Tesoura – Helen Drumond

Projeto Autismo e Identidade

Técnica para desenvolver leitura – Autistas

 

14 Respostas para “Sugestões de atividades e técnicas para o trabalho com crianças autistas

  1. Dei uma olhada nas atividades para trabalhar com autistas, fiquei encantada. Parabéns!!!

    Curtir

    • Sirley, você teria alguma atividade que você pudesse me enviar.Tenho uma autista e às vezes não sei como abordar certos conteúdos.

      Curtir

  2. PARABÉNS! Amei o seu trabalho. Obrigada por existir. Você faz a diferença na educação. Felicidades hoje e sempre.

    Curtir

  3. Adorei este blog…mas o meu aluno autista é muito agressivo, não fala e só grita dentro da sala de aula. Ainda não consegui nenhum progresso com ele, nada parece chamar a sua atenção. Como posso ajudá-lo?

    Curtir

  4. Parabéns excelentes atividades. Estou trabalhando melhor depois que conheci seus trabalhos. Obrigada.

    Curtir

Deixe uma resposta

