Apostilas de História para EJA – EM

Apostila de História para EJA – EM – 1

Apostila de História para EJA – EM – 2

Apostila de História para EJA – EM – 3

Apostila de História para EJA – EM – 4

Apostila de História para EJA – EM – 5

Apostila de História para EJA – EM – 6

4 Respostas para “Apostilas de História para EJA – EM

  1. Ol !!!! Sou professora e gosto muito dos materiais que vcs postam!!!! Seria possivel enviar-me uma sugesto de rotina para trabalhar com minha turma de 4 ano??!! Agradeo, Mercia.

    Obrigada pelo e-mail!!!!!!!

    Date: Tue, 11 Feb 2014 22:27:56 +0000 To: merciagleide@hotmail.com

    Curtir

  2. Muito obrigada, pelo material que me enviou. Gostaria que se pudesse enviar para mim um simulado de história ficarei eternamente agradecida. Um abraço.

    Curtir

  3. Oi Jucilene adorei seu material e riquíssimo e bem resumido gostaria de ter em mãos as apostila do médio fundamental e ejás gostaria que me informasse
    como consigo bjjjjjjjjjjjsssssss

    Curtir

Deixe um comentário

