Estratégias para ensinar crianças com TDAH

Aí pessoas…

Lidar com crianças com TDAH não é moleza, principalmente devido ao fato de poucos professores estarem preparados para a lidar com estas crianças. Encontrei um material que pode ajudar:

Apoio pedagógico às crianças com DISLEXIA E TDAH

MATERIAL DE APOIO PARA O PROFESSOR TRABALHAR COM ALUNOS COM TDAH

O TDHA NA ESCOLA -CORPOS QUE NÃO PARAM – TESE

O TDHA NAS ESCOLAS, ORIENTAÇÕES E QUESTIONAMENTOS

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA CRIANÇAS COM TDAH

TDAH Uma conversa com educadores

5 Respostas para “Estratégias para ensinar crianças com TDAH

  1. ah! que bom que encontrei esse artigo ,minha filha tem tdah+transtorno bipolar+migranea abdominal e nunca teve nem um tipo de apoio na sua vida escolar estamos enfrentando muita dificuldade gostaria muito de encontrar um apoio ,mas toda busca tem sido frustrante mas como mae não vou desistir…

    Curtir

    • que alivio minha é TDAH e esta muito dificil pois os educadores poucos conhecem sobre o assunto e estou muito aflita em relação a educação de minha filha .ainda bem tem esses estudos.

      Curtir

  2. Meu filho tem TDAH e confesso ter muitas dificuldades para trabalhar com ele nos deveres de casa!!!!! e em todos os sentidos me sinto impotente diante desse caso!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

