Apostilas de Arte para o Ensino Fundamental

Abaixo algumas apostilas de Arte que pesquei na rede. O material contempla desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Apostila de Artes Visuais

Apostila de arte contemporânea

Apostila de Arte – Teoria

Apostila de arte – EF

Arte e Trabalhos Manuais EF I

28 Respostas para “Apostilas de Arte para o Ensino Fundamental

    • ADOREI O MATERIAL ME FORMEI EM ARTE A POUCO TEMPO E ESTAVA PRECISANDO DE SUGESTÕES PARA TRABALHAR DE FORMA MAIS DINÂMICA COM MEUS ALUNOS OBRIGADA.

      Curtir

  1. OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR. IREI USAR EM MINHAS AULAS. ATRAVÉS DA ARTE PODEMOS SENSIBILIZAR NOSSOS ALUNOS A SEREM PESSOAS MELHORES, CIDADÃOS QUE POSSAM CONTRIBUIR POR UM MUNDO MELHOR.

    Curtir

    • Estou precisando de um material ou uma dica onde encontrar umas apostilas de artes ensino fundamental … Quem tiver me diz… Por email… Obrigado… Professor: Adriel.

      Curtir

  2. Gostei do material dispnblzad, vist k um filho k camnha soznho ate pde xegar lnge, mas kem vai acompnhad cm seu pai…

    Curtir

  3. Nossa, que material maravilhoso!
    Muito obrigado por contribuir para melhorar a minha prática docente. Estou muito feliz com o material disponibilizado.

    Curtir

  4. Olá, realmente muito bom o material, será muito útil.
    Obrigada por disponibilizar este material para que possamos utilizar.
    Abraços!!!!!

    Curtir

  5. Obrigado. O material é riquíssimo, terei suporte para trabalhar ano que vem se Deus quiser. Seja abençoada por Deus

    Curtir

  6. Amei as apostilas, gostaria de me ajudarem com apostilas de primeiro ao quinto ano /9 de arte é muito difícil a gente ter acesso a esses materiais

    Curtir

  7. Olá! Amei o material que você postou. Nossas professoras da EJA estavam ansiosas por algo que as ajudasse nessa matéria!
    Obrigada por nos proporcionar o acesso a seu blog.

    Curtir

Deixe uma resposta

