Preparando para ANA – Avaliação Nacional da Alfabetização – 3º Ano – EF

Tendo em vista a  proximidade da ANA – Avaliação Nacional da Alfabetização – Para o 3º Ano – EF, separei algumas atividades que podem ajudar:

Leitura, Produção de texto e Matemática: Projeto Intensivo no Ciclo 1 (264p.):

ATIVIDADES DE LEITURA E MATEMÁTICA – 3º ANO – ALUNO

 

 

24 respostas em “Preparando para ANA – Avaliação Nacional da Alfabetização – 3º Ano – EF

  1. não imaginas o quanto me ajudou com suas sugestões. gostaria de saber se pode postar outros materiais baseados nos Direitos de Aprendizagem do 3º ano. que DEUS te ilumine sempre, obrigada!

  2. adorei seu material e sua atitude em querer ajudar. Que Jeová a abençoe e torne longos os seus dias aqui na terra, para continuar ajudando os profissionais da educação nessa caminhada com grandes obstáculos.

  3. Gostei muito de suas atividades, gostaria que vc me enviasse po e-mail as atividades do ANA,pois não consegui abrí-las .
    Obrigada suas atividades tem me ajudado muito.
    Atenciosamente Madalena

  4. Gostaria de que me enviasse por e mail as atividades da ANA.Obrigada!Rosangela Faria

  5. Oi,boa tarde.Gostei muito das atividade da ANA se pudesse gostaria que me enviasse para o meu email,pois não consegui baixar. Obrigada . kadja cleane

Deixe um comentário

