438 Sugestões de atividades (e roteiros) de Arte para o Ensino Fundamental I

Sugestões da Coleção Arte no cotidiano escolar – Vol 1, 2 e 3.

Arte no Cotidiano Escolar 1 (1)

Este material já estava disponibilizado na rede, apenas compilei em 3 arquivos para facilitar. Não deixe de reconhecer os créditos das autoras. O material é de excelente qualidade, quem puder deve adquirir os originais. Ótimo para a jornada ampliada das escolas de tempo integral!

Arte no cotidiano escolar – Vol 1 – Ensino Fundamental 1

Arte no cotidiano escolar – Vol 2 – Ensino Fundamental 1

Arte no cotidiano escolar – Vol 3 – Ensino Fundamental 1

37 comentários sobre “438 Sugestões de atividades (e roteiros) de Arte para o Ensino Fundamental I

  1. Minha linda, estou amando os materiais que recebo, pois sou professora e esse ano fiquei com 7 turmas, mas não tenho material para trabalhar. No momento estou precisando de olanos de aula para o ¬, 7º e 8º ano.

  2. CONFESSO!!! UMA BENÇÃO ESTE SITE, NO MUNDO AINDA TEM PESSOAS QUE COMPARTILHAM O BEM!!!!!!!!!!!!!!
    TENHO RECEBIDO DIVERSOS CONTEÚDOS, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!

    • CONFESSO!!! UMA BENÇÃO ESTE SITE, NO MUNDO AINDA TEM PESSOAS QUE COMPARTILHAM O BEM!!!!!!!!!!!!!!
      TENHO RECEBIDO DIVERSOS CONTEÚDOS, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!

  3. Tenho esta coleção, ela é excelente, vem em quatro volumes.
    Parabéns pelo seu site, me ajuda muito na hora do aperto. Sou professora de Arte e como não tenho livros didáticos,suas publicações me salvam. Obrigada por partilhar tantas ideias maravilhosas.

  4. Olá será que é possível enviar estes conteúdos para meu e-mail? não consigo abri-los aqui…
    obrigado

  5. Oi!! Gostaria de saber como faço para conseguir esse material. Sou professora e não consigo material de arte.

  6. A Arte no Ensino Funamental 2 não esta coreespondendo com meus objetivos gostaria de ampliar para que os alunos possam senti que a aprendizagem de artes vale a pena. se possivel me envie algumas dicas para que eu possa enriquecer minha aula.
    obrigada.

  7. Olá, gostaria de adquirir estes livros, onde posso encontrá-los e valores de quanto custam, por favor? Obrigada desde já pela atenção!

  8. Estou iniciando minhas aulas de arte e se possível quero receber este material por email, grata

Deixe uma resposta

