Avaliação diagnóstica de História – EF 6º a 9º Ano

Segue pra vocês modelos de avaliação diagnóstica de História para o Ensino Fundamental de 6º a 9º Ano. Sem gabarito:

Avaliação diagnóstica de História – 6º Ano (Com descritores) 2

Avaliação diagnóstica de História – 6º Ano (Com descritores)

Avaliação diagnóstica de História – 7º Ano (Com descritores)

Avaliação diagnóstica de História – 8º Ano (Com descritores)

Avaliação diagnóstica de História – 9º Ano (Com descritores) 2

Avaliação diagnóstica de História – 9º Ano (Com descritores)

23 respostas em “Avaliação diagnóstica de História – EF 6º a 9º Ano

  1. amei as avaliações de história,aliás amei todas as avaliações, são muito bem elaboradas!
    PARABÉNS!!Gostaria de saber se esses descritores são de acordo com a matriz curricular de Minas Gerais?

      • gostei muito das avaliações, pois sou professora de história de ensino fundamental, são muito bem elaboradas. seria bom se enviasse o gabarito.

  2. Pingback: Avaliação diagnóstica de História – EF 6º a 9º Ano | 13maumau

  3. Olá!
    adorei o post
    gostaria de saber se posso utilizar em minhas aulas estas questões… e em resposta afirmativa…
    você poderia me enviar o gabarito?
    Sou professora de história do ensino fundamental e estamos fazendo o primeiro simulado na minha escola… pelo adiantado do tempo estamos colhendo questões já formuladas aqui na internet… gostei da Avaliação diagnóstica de História – EF 6º a 9º Ano, então se possível gostaria do gabarito destas. Me ajudaria muito, assim como dados para colocar de onde retirei as questões.
    grata desde já!

      • Olá!
        adorei o post
        gostaria de saber se posso utilizar em minhas aulas estas questões… e em resposta afirmativa…
        você poderia me enviar o gabarito?
        Sou professora de história do ensino fundamental e estamos fazendo o primeiro simulado na minha escola… pelo adiantado do tempo estamos colhendo questões já formuladas aqui na internet… gostei da Avaliação diagnóstica de História – EF 6º a 9º Ano, então se possível gostaria do gabarito destas. Me ajudaria muito, assim como dados para colocar de onde retirei as questões.
        grata desde já!

  4. tenho um trabalho de historia sera que vc poderia mim ajuda com algumas questão pq eu não acho nada na net

  5. Boa tarde,
    Amei as Avaliações Diagnósticas da Disciplina de História. Estou preparando o material para ser trabalhado no Período de Diagnóstico com os meus alunos.
    Valeu!
    Obrigada.

  6. Boa tarde!Parabéns as atividades vieram no momento certo, sem falar na elaboração D+. Vou aplicá-las em sala de aula fazendo apenas algumas modificações relacionadas com a região em que moro.

  7. sou professora de historia e achei suas provas excelentes . Vou procurar melhorar as minhas. Obrigada. Bom Final der semana.

  8. Boa noite.seu trabalho e muito bom.será que vc tem o gabarito das avaliações de historiao
    principalmente do 7 ano.se puder me enviar por email agradeço.obgda.

Deixe um comentário

