Sequência Didática – Alfabetização

Este material em anexo contem 137 páginas com várias sequências didáticas para alfabetização. Os conteúdos são apresentados de forma interdisciplinar com a descrição das competências e habilidades que serão desenvolvidas em cada sequência. Click no link abaixo e faça o Download:

SEQUÊNCIA DIDÁTICA – ALFABETIZAÇÃO

Gostou? compartilhe no Face!

2 respostas em “Sequência Didática – Alfabetização

  1. Parabéns pelo excelente conteúdo de arte ,gostei tanto que vou trabalhar com os meus alunos…Tem algum problema? Obrigada!

  2. Parabéns pelo excelente conteúdo de arte ,gostei tanto que vou trabalhar com os meus alunos…Tem algum problema? Obrigada!
    Eu estou elogiando pelo conteúdo de arte,porque eu sou professora de artes plásticas e desenho…

Deixe um comentário

